Lilypie Kids Birthday tickers

Selinhos

domingo, 27 de maio de 2012

Saudades part II

Hoje eu cá a casa sozinha já à tardinha estava a lembrar-me do tempo em que ainda era adolescente e não cansava de me divertir com os amigos, são tantas as lembranças daquele tempo em que a minha única preocupação de facto era somente tirar boas notas no colégio, nas aulas de ballet e jazz, e com que roupa sair!
Hoje são tantas as preocupações que se for cá contar garanto que não saio hoje daqui. Mas enfim tenho mesmo muitas saudades daquele tempo em que rezava para chegar o final de semana para sair com os amigos, das festinhas na casa dos amigos quando os pais não estavam, saudades das festinhas do pijama que sempre andávamos a dar...Ô que saudades...jogavamos vôlei todos os domingos no condominio onde mora um dos meus amigos e quando tinha chuva era bom d+, há disto sim eu morro de saudades. As tardes de domingo eram mesmo no shopping mais precisamente no parque onde tinham os jogos todos e as noites íamos sempre a pizzaria e depois sempre rolava uma ida ao reggae, um barzinho ou simplesmente um cineminha.
Hoje em dia estamos nós aqui, eu tenho uma filha de 4 anos e estou noiva, a minha melhor amiga esta casada e trabalha muito na sua sorveteria junto com o seu maridinho que também faz parte de nosso circulo de amizades pouco lhe sobra tempo para outras coisas, a outra tem um filhotinho lindo de 1 aninho e o resto de momento andam a trabalhar e a maioria já está casada alguns esperam bebes ainda para este ano. Pouco nos temos visto, geralmente isto acontece quando há um aniversário de um deles, mas fora isto é mesmo tão dificil de nos encontrarmos. As vezes fico a me perguntar: MAS POR QUE PARVAS E QUE NOS TEMOS DE CRESCER E TORNARMOS ADULTOS?????
É tão bom sermos crianças ou jovens...ISTO SIM É QUE ERA BOM :)
Mas como isto nunca será possivel vamos ficando mesmo com as lembranças...SOMENTE AS BOAS :)
E eu toco a por cá neste cantinho uma montagem feita com muito carinho pelo meu amigo Adriano acerca da nossa amizade!


Isto é tudo por hoje...
Tenham todos uma boa semaninha.
Jinhos meus e da Ana Luíza :)

1 comentários:

Ingrid Faria disse...

Lindo, lindo, amiga me passa seu e-mail?

Beijos