Lilypie Kids Birthday tickers

Selinhos

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Seis anos!!!

Post atrasadinho mas...Aqui estamos.

Seis anos de uma gatinha muito vaidosa e, ao mesmo tempo, muito(íssimo) traquina.
Seis anos de uma princesa que adora trepar muros, saltar do balanço em andamento, fazer brincadeiras em pleno shopping, mas que não dispensa os laços, saias, golas (camisola de babete, como lhe chama) folhinhos e afins.
Seis anos de uma filha que tanto me diz :Adoro-te mãe, como diz: És tão mázinha!
Seis anos que passaram, literalmente, a voar.


Seis anos maravilhosamente bons e deliciosos.

Que continues a ser uma princesa que, tanto é doce como o mel, como em segundos vira um verdadeiro furacão!

A festinha...

É princesa não querias a festinha mas...conheces bem a vossa avózinha e bem sabes que esta gosta aos montes de festinhas e logo tratou de preparar-lhe uma linda festinha em parceria com a vossa dindinha que também gosta um bocado de festinhas lá no condominio dela. Foi uma festinha simples mas foi feita com muito carinho e estava bem bonita.

Eu muito mais haveria de falar a cerca de ti e de tudo o que está por acontecer no teu mundinho linda menina  mas infelizmente o tempo não é meu amigo...Eu agora tenho para além de ti a vossa priminha para cuidar, mas isto logo vais entender.



Amo-te muito minha loirinha marrenta e que venham muitos aninhos mais ao teu ladinho meu amor!

0 comentários: