quinta-feira, 26 de abril de 2012

Doentes da net parte II

E a perseguição continua...Por incrivel que me pareça ser!!!
OK isto ja me comeca a chatear a serio....................tenham CUIDADO com o vosso facebook,blog e  hotmail!!!!!!!!!
Ja tou farta que amigos,familia e conhecidos percam o acesso aos mesmos!
Primeiro foi o meu antigo blog em que tive que ir a policia ,depois hotmail,orkut, e o facebook. Filipa, o mail que me tinhas falado "Analú" ela ta a usar :(
E se esta PUTA DE MERDA consegue ver o que escrevo PARA DE FAZER ESTA MERDA!!!! Se andas a procura de fotos da ANA LUÍZA ,Get a life!!!!!!
E aproveito para dizer k nao tenho OUTRO facebook !!!!!!
A tal "senhora" que a algum tempo me havia roubado as fotos a menina e partes da minha vida ao antigo blog por agora andar a roubar palavras passe de amigos só para ter acesso ao meu facebook, e esta parva de merda conseguiu ter acesso ao meu facebook e conseguiu-me roubar as fotos a minha menina que por lá estavam...descobrir isto através de uma amiga que a conseguiu adiciona-la como amiga ao facebook. E no tal tem algumas fotos recentes da minha filhota!!!! Uma vez mais em choque!!!!!!!
Tambem tem twitter...Ja nao sei o que que fazer :(
Fonix,tristes?? Pessoas NOJENTAS,PARVAS,ESTUPIDAS e vai mais e mais alem.
Acho que se um dia a ver parto-lhe a boca toda!!! Epa...nem sei!!!Tb eu espero que sim!
POrque os meus amigos e pessoas que tenho adicionado e que sofrem!
E eu sinto-me mal...BUE DE MAL!!!
E isto dos blogs,parece-me a mim,tem os seus dias contados!:(
Estas pessoas tristes de espirito,ignorantes,estragam o que deste Mundo tem de melhor!
Jamais me esquecerei de todo o apoio que tive no meu antigo bloguinho!Das amizades que fiz....
A maioria das pessoas pensa que so acontece aos outros. Eu,sinceramente,era uma dessas pessoas.Que tive conhecimentos de situaçoes destas e nunca dei importancia ATE me acontecer a mim.
Agora olha...toma!!!
A unica coisa que posso fazer e passar a mensagem...e voltar a passar ate que as pessoas façam a simples coisa de nao deixarem os mails a vista em LADO NENHUM!Pois se esta gaja e outras pessoas mal intencionadas nao tiverem o mail,nao tem onde pegar!
Isso entristece-me, mas a nossa privacidade está a cima de tudo!
Eu mantenho o blog para a minha filha e porque já dali a uns mesinhos estou indo morar em outro país com meu noivo e filha e de facto espero poder postar cá deste ladinho como estamos para que a minha familia e amigos que por cá ficam possam nos acompanhar...Eu mesma já tive este blog em uma investigação... Como estou de consciência tranquila, mantenho-o até me apetecer!!!Mas e como dizem as amigas,tirar as fotos da Ana Luíza da net.
Nada mais posso fazer....Ela e mesmo psicopata..imagina 3 anos que eu descobri isto...e ainda nao parou.....por vezes que pensei mesmo...ah e tal ja acabou.... mas nao!
Mas sabes o que me chateia mais?
E ela assumir-se como mae da minha filha e chamar-lhe de Sammy.
Mas pronto...(respirar fundoooooo) o que ela tem sao meras fotos.Eu tenho a minha filhota bem juntinha a mim e, e nisso que tenho que me "centrar",se nao dou em maluca com estas merdas!!!
Ate posso fazer queixa a policia novamente e depois fazem o que? Abrem uma pasta,colocam provas la dentro e mais nada...
Ate chegar a essa pessoa levara o seu tempo.E nao me parece que seja assim tao depressa...
Se eu pudesse acreditem,que nao ha meio termo: arrebentava-lhe a tromba! Mas como nao posso....so tenho que abracar a minha filhota e MAIS UMA VEZ tentar colocar isto para tras.Se tivesse condicoes financeiras e soubesse onde esta puta de merda se encontra,apanhava um aviao e partia-lhe a tromba!
BOLAS tanta miuda gira por ai tinha que encalhar com a minha :///
 PORQUE???????????????? Com tantas fotos de bebes por ai porque ainda continuas a perseguir?????????????????????????? PORQUE!!!!!!?JA NAO CHEGA!!!!!!!!!???Que merda pa,arranja o que fazer.
Arranja uma pessoa que tenha uma vida melhor que a minha! Deixa a minha filha em paz,deixa as pessoas da minha lista em PAZ!!!!!!!!!!PORQUE USAS O CARACAS DAS CONTAS?E PORQUE MUDAS PASSES????
A obseçao e tao grande que ate fizeram um mail com o nome da minha filha!! Mas que merda e esta,pah? ja nao me acha os problemas que tenho na vida?
 
 

P.S: Amigas(o) cá deste ladinho se por favor poderem me ajudar a espalhar a mensagem, podem levar a imagem acima para o vosso cantinho!!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Paternidade e etc..!!!!!

Eu hoje tive a acompanhar a audiencia de uma amiga que já há algum tempo está a mover uma acção de paternidade contra o ex-namorado, ela tem uma filha dele que está aos 3 mesinhos (minha afilhada), filha ao qual o gajo se recusa a reconhecer mesmo com toda a certeza do mundo de que a menina é de facto sua filha...Daí me passa a cabeça como é constrangedor e humilhante para uma mulher ter de provar a paternidade de um filho pois...toda mulher até mesmo as prostitutas tem em mente quem é o pai de seus filhos, por aqui há um dicto popular que diz assim: "O filho da puta tira a mãe da culpa".
Por mais que eu tente não consigo perceber como é que um "homem" (se é que se pode chamar assim) pode recusar-se a assumir um filho mesmo sabendo que o filho é seu??? Mas será que ele não pensa que um filho não se faz sozinha??? E onde tá a tal da consciência???

Eu estou sempre a agradecer a Deus por me ter dado um homem maravilhoso que me ama e a cima de tudo é louco pela filha...pelo que a minha amiga não teve lá a mesma sorte :(

A pequena terá de ser submetida ao tal exame "DNA"...e a minha amiga está tão triste que me dói o coração de ver uma pessoa tão querida a passar por uma situação desta pois...para além de tudo a menina em questão é minha afilhada e diga-se de passagem é uma criança linda e muito esperta, por aqui todos somos apaixonados por ela, se calhar era melhor que ela deixasse pra lá a tal acção penso que nem ela e nem a bb precisam e merecem passar por isto e além do mas há tantas pessoas aqui a olhar por ela que a pequena nem vai mesmo precisar ou sentir a falta deste "Pai".

Aqui por casa...

Temos a menina mas uma vez doentinha :(
Tem uma terrivel constipação...A verdade que estou mesmo fartinha de ter a minha menina tantas vezes doentinha, dava tudo para não ve-la assim, custa-me tanto mas tanto te-la neste estado tantas vezes :(
E por aqui ficamos assim, eu daqui nada passo! 


Jinhos tristes :(

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Explicar a Menstruação...aos 4 anos

Após o dialogo constante no post anterior, tentei indagar junto da Ana Luíza, onde tinha ouvido falar das regras, pois era para mim importante saber com que ideia (mesmo vaga) ficara do significado da palavra.

Disse-me que não se lembrava, mas a verdade é que pelo menos, a associação às dores de barriga eram um facto, o que estranhei.

Aqui em casa, é um tema que não é debatido, pois na minha opinião, ainda não têm idade para lhes estar para já, a transmitir estes conceitos. Dores de barriga associadas, felizmente é coisa de que não padeço, por isso onde foi ela ouvir estas coisas?

Lembro-me que há umas semanas atrás havia uma menina filha de um amigo aqui do meu padrasto que vive sozinho com a filha aqui na cidade a quem lhe apareceram as regras pela primeira vez, sendo que o pai viuvo nos veio a pedir ajudinha. É provavel que seja daí que esta conversa provenha.

Lembro-me que nessa altura a Ana Luíza, dizia que a "Tainá" (filha do amigo do meu padrasto) tinha dores de barriga porque lhe tinham aparecido as regras, mas pensei que fosse algo em que não ficasse a pensar ... mas pelos vistos enganei-me!!!

Agora, digam-me lá como é que eu lhe vou explicar o que é que são as regras? É que tem de ser de forma a poder estar minimamente preparada para o pergunta: e para que servem os "absorventes" ou "pensos" (como chamamos em portugal), iguais aqueles que tens no armário? lol. Tem que ser alguma explicação simples e pouco chocante para que esta cabecinha de apenas 4 anos, mas que (pensa) lhe pareça fazer sentido.

Tentar esquecer o assunto não vai ser possível, já que durante o serão já me perguntou duas vezes, quando lhe explicava o que eram as regras. Disse-lhe que ia pensar numa forma simples de lhe explicar ... e por isso conto convosco para me darem ideias, ok?

Enquanto estava aqui a escrever este post, a Ana Luíza veio ao pé de mim e perguntou-me: Estás a escrever para as tuas amigas? Estou, disse-lhe eu. Então porque é que elas não vieram aos teus anos? lol.

Socorro!!!

PS - já agora como é que uma senhorita de 4 anos vai buscar tantas ideias que ainda não são para si paaaa??!!!!

domingo, 22 de abril de 2012

Coisas da Ana Luiza!!!

Ela vem a correr em direcção a mim dizendo:

Ela - Mãe? Mãe? Acho que me apareceram as regras!!!
Eu - Apareceu-te o quê?
Ela- As regras!!!
Eu - Porque dizes isso?
Ela - Porque me doi a barriga e o coração!
Eu - Mas o que sao as regras???
Ela - Não sei explicar, só sei que é uma coisa que aparece quando doi a barriga, e quando aparece, as meninas já podem pintar as unhas!!!

Sinto-me ... pensativa!!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Não quero ter filhos!!!

Dia destes a minha maluquinha me veio com esta:
- Ó mãe, eu não quero ter filhos!

- Não te preocupes, ainda falta muito tempo para isso acontecer.

... - Muito tempo? Quanto?

- Muito!!!! Só depois dos 18.

- Ah! Está bem! Mas olha, eu não quero mesmo ter filhos! Diz á S. isso, está bem? ( A S. é a educadora!)

- E não queres ter filhos porquê?

- Não quero que o médico me corte a barriga e sabes, acho que os filhos dão muito trabalho!
  

Ora mas vejam só onde é que uma mocinha no auge dos seus 4 aninhos foi buscar tal idéia ??????????
Estão cada vez mais entendidos estes pequenos pois não?! =]
 A menina e seus 4 aninhos...Esta fotinhuuu aí é do natal em Sheffield (UK).


Jinhos *_*

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Doentes da net!

Já sofri montesss com esta história de plágio, tive até de encerrar o outro cantinho que tinhamos pois...como já havia dito aqui deste ladinho me aconteceu um facto muito chato. Facto já descrito aqui neste novo cantinho :(
Como já havia dito infelizmente todo o cuidado é pouco, e é lamentável verificar, que cada vez mais perturbadas navegam pela internet, fingindo ter e viver, uma vida que não é a delas.
E porque me passo a estas coisas novamente????Por que hoje venho saber através do blog de uma mamã amiga do meu Mamãe Liliana e princesa Ingrid! que a mesma cena se repete com uma outra mamã blogueira...A mamãe da Emilly uma linda bbzinha de 6 meses está a ser plagiada,
Mãe para toda vida!!...Então eu através do meu blog venho a fazer mais uma vez campanha contra plágio!!!
Faço das palavras da mamã Liliana no seu cantinho as minhas:
Não copie!! Plágio é crime!!
   P.S: Para saberem mais sobre o que se passa com amamã da emilly no seu cantinho podem dar uma espreitadinha Aqui.


Jinhos da ana luíza e da mamã:)

terça-feira, 17 de abril de 2012

A menina já está de volta!!!!

Vocês não sabem beijar...opssss!!!
Hoje o meu noivo veio despedir-se de nós para viajar a NY. A dada altura esticou os braços a pedir-me um abraço, consciente que tínhamos 2 olhitos cintilantes a fitar-nos!! Dei-lhe o abraço apertadinho e rematei com um beijinho! E eis que a minha princesa se sai com esta:

Ana Luíza: Vocês não sabem beijar!!
Eu: Não sabemos? então porquê?
Ana Luíza: Porque não fecham os olhos!!!

Nós: com o riso estampado na cara, lá demos um beijo discreto (lol), mas de olhitos fechados!!! e ri-mos, ri-mos, com ela sempre a olhar para nós com aquele ar glorioso de quem ensina algo!!!


Beijos

sábado, 14 de abril de 2012

E o tem po passa...

Ontem a espreitar o pc cá da casa dei-me com as fotos da minha menina ainda bebé...Ai que saudades, era tão linda e pequenina a minha loirinha.
A verdade é que eu tenho mesmo saudades de te-la daquele tamaninho ...já agora tá tãoooooo gand que fica mesmo dificil ainda carrega-la ao colo :(.
É incrivel como o tempo passa tão depressa e aí quando nos damos conta eles já cresceram. O bom seria poder mante-los miúdos para sempre, isto é que era bom, mas...eu sei que isto é mesmo impossivel.
Está tão crescida!
Mas ao mesmo tempo, ainda é tão pequenina!
É tão independente...
É vaidosa, irrequieta, faladora, teimosa, brincalhona... e feliz!
Muito feliz!
Tem gostos muitos versáteis. Desde Barbie e hello kitty, a Princesas e é claro não podia lhe faltar o Noddy.
Anseia saber patinar!
Agora descobriu o mundo das pranchas alisadoras e maquiagem´s... Socorro!
Sofre de "maezite aguda" (quando lhe convém!!!)!
òh filha amo-te tanto mas tanto que sem ti morria...és de longe a melhor coisa que me poderia ter acontecido na vida...és a minha coisinha boa...minha luz...meu anjo...minha loirinha linda!!!!
Amo-te montessssssssssssssssssss!
 P.S: A minha menina com os seus 4 mesinhos :)


Bjinhos e tenham todos um ótimo final de semana!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

A minha menina e suas giras!!

Minha linda menina é tão boazinha, tão amiga da mamã...É a menina dos meus olhos, é sem dúvida a melhor coisa que me poderia acontecer na vida, minha coisinha boa. Tem 4 anos de idade mas entende tão bem as coisas que as vezes penso ter ela um pouco mais de idade, está em Uk com a avózinha corre lá a fazer um mês e não chorou nem um tantinho (a little woman, pois não???), e a mãe tá cheinha de saudades. Não consigo mais imaginar como seria a vida sem ela, de certeza é o ar que eu respiro, é o meu solzinho de todas as manhãs...Fisicamente é a fotocópia fiel do papá, na verdade uma mistura do papá com a minha avózinha paterna, mas o gênio há este é mesmo da mamã...SEM DÚVIDA!!!
Parece ter sido ontem que descobrimos estar grávidos...na verdade foi mesmo o papá quem desconfiou, e aí um mês depois tivemos a confirmação...Tinha mesmo uma estrelinha a crescer dentro da mamã :)...E lá se foram já quase 5 aninhos desde a descoberta.
Ontem estive a falar com ela ao telemóvel, já na próxima semana está de volta e lá se foi um mesinho longe da mamã e do papá...E ao que ela logo me veio a perguntar:


Ela:-Mãe já tá a chegar o meu dia de anos????
-Ainda não filha, falta um tantinho.
Ela:-Um tantinho quanto????
-5 meses meu amor.
Ela:-E quanto é 5 meses????????
-Ainda é muito...mas porque????
Ela:-É que tu me prometeu que iria dar-me um maninho no meu próximo dia de anos!!!


Daí lembrei-me da conversa que tivemos dias antes do dia de anos da loirinha:
-Oh filha o que queres tu ganhar de presente do dia de anos????
ela: - gostava de ganhar um maninho!!
-um maninho???mas queres tu ganhar um maninho?????
ela: - sim sim já até escolhi o nome...Mason
-mas ainda não dá...a mãe tá longe do papá e ainda não vai a ter com voces.
ela: - mas o papá disse que tu ias me dar um maninho.
-Oh filha mas agora ainda estás muito miúda para ganhar um maninho...a mãe promete que no próximo dia de anos da-te um maninho.
ela: - não não mãe já sou mocinha, agora tenho 4 anos pede logo para a cegonha trazer o meu maninho...eu quero e pronto...

Enfim ela definitivamente queria um maninho (e ainda quer)...eu posso com isto!



P.S:Já agora descobrir um jeitinho de colocar cá deste ladinho as fotos a menina...eu agora toco a colocar a tal marca d'água...E depois não é nada justo deixar de postar as fotos por medo de que alguém me venha a roubar. Eles é que procurem outras fotos para roubarem e deixem a mim e a minha filha EM PAZ......AAARRRRRRRRGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHH!!!!!
 Jinhos e até o próximo post :)

terça-feira, 10 de abril de 2012

Da Ana Luíza :)

Novo espaço de partilha... já não era justo eu que sempre gostei muito de escrever e visitar tantos blogs, de tantas mamãs, lêr todas as suas histórias de vida e não agradecer partilhando também um pouco do que se passa deste lado. Já tinha mesmo era saudades de andar a escrever cá deste ladinho :(
Afinal também sou mãe e tenho muito para contar... sabe bem partilhar aquilo que vivemos no nosso dia-a-dia com tanto amor!!
Ter um filho é algo de extraordinário! Eu tenho a minha loirinha.
Fui mamã aos 21 anos, por opção. Foi muito pensado e nove meses depois nasce a Ana Luíza!!!!
Mas o tempo voa... e a minha bebé já agora tá muito crescidinha. Ela já tem 4 anos ... que saudades dela pequeninininha...
Talvez seja por isso que me "viciei" nos blogs das mamãs. Gosto de ler e relembrar situações pelas quais já passei e saber de outras pelas quais ainda vou passar.
Minha doce menina já está quase a voltar para o Brasil, de momento está a passar férias com a avó em Uk, mas já na próxima semana está de volta aos braços da mamã :)
Vou falar um cadinho da minha loirinha:
-já uma mocinha :D
-Adora maquiagem,pranchas alisadoras, saltos e vernizes.
-É super fã da Barbie...e diz que quando crescer vai ser igual a barbie :)
-Já começou a frequentar aulas de ballet...e diga-se de passagem adoraaaaa!
-Tem o idioma inglês por lingua oficial...pouco fala português. Shame on me :(
-E é claro os cabelinhos escovadinhos e cortadinhos =)

Óh filha a mãe ama-te montesssss...daqui até o infinito :D
P.S: Só tenho pena mesmo é de não poder ainda postar cá deste ladinho fotos a minha menina...tenho ainda muito receio de que novamente me venham a roubar as fotos a loirinha :( 

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 7 de abril de 2012

Por que?????????

As vezes deitada ao sofá a assistir tv me ponho a pensar no porquê das coisas.
Dou-me com cada noticia que sinceramente não me apetece nada melhor senão gritar AARRRGGGGGGGGGGGHHHHH. Últimamente tem sido tão grande o nº de violencia com crianças, e por que me passoa estas coisas????? Porque grande parte desta tão horrivel violencia é causada pelos próprios pais. Como pode uma mamãe permitir que o companheiro maltrate seu próprio filho, ou ainda que um pai abuse de sua filha????
Sinceramnete acho que pessoas assim deveriam nunca ter a graça de poder gerar um filho,pois um filho é a maior dadiva de Deus,é o melhor presente que uma mulher pode ganhar da vida.
Daí me ocorre que este mundo é mesmo muito injusto,enquanto muitas abandonam,maltratam e as vezes até matam seus filhos,outras desejam com todas as forças do coração terem o dom de poder gerar um.
Eu mesma tenho ca uma amiga que já foi capaz de fazer 2 abortos(LOL),e quando questionada o porque de tanta crueldade respondeu-me que não estava preparada a ser mamãe.Pode uma coisa dessas???
Acho que todas as mulheres já nascem preparadas a serem mamãe,mas td bem fazer o quê né?se todos penssassemos igual o mundo não teria graça!
Também tenho uma outra amiga que tenta a uns 12 anos ser mamãe,porém não tem obtido muito exito,mas sempre peço a ela que não desista pois ela ainda vai alcançar essa graça!
As vezes fico a imaginar como seria se tivesse um filho agora,por um lado não seria nada mal,adoraria ter mais um miúdo,penso que não há coisa melhor, fico a imaginar a Ana toda alegrinha a dar montess de beijinhos e abracinhos no maninho, mas de contrario penso que não seria lá muito bom, 1º teria que buscar uma estabilidade financeira e emocional, para além do mais acho que não suportaria a ideia de ter que acordar umas 200 vezes por noite para ninar um bb.
Então em vista dos prós e contras prefiro esperar mais um bocadinho quem sabe uns 4 ou 5 anos??? 

Por enquanto vou me ocupando mesmo da estrela aqui da casa que está a passar uma temporada com a avó em Sheffield (Uk).


Da páscoa...
Estamos em fim de semana de páscoa e...É incrivel como as pessoas esquecem totalmente o significado desta data. Nos tempos de hoje a maioria das pessoas vêem a pascoa como uma forma de negócio ou mesmo de ganhar prendas, mas esquecem que este não é o significado da data, na verdade é sempre muito bom lembrar que é exactamente nesta data que alguém muito especial, alguém que foi capaz de morrer para livrar-nos dos pecados, provou o seu amor por todos nós. Durante este periodo deveriamos nos abster de carnes, festas e etc... no entanto nada disto tem sido feito, é muito comum encontrar-mos bares abertos, pessoas as ruas se embreagando ou mesmo casas em festas as churrascadas. Eu sinceramente considero uma total falta de respeito, porque quando temos um ente querido que se vai para sempre, é muito comum na data em que este ente se foi ficarmos de "luto" , temos em juízo que em memória deste ente nada devemos comemorar, pq não podemos fazer o mesmo na data em que Jesus morreu?????????


Pensem nisto e tenham todos uma boa Páscoa e um bom fim de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!  
 

terça-feira, 3 de abril de 2012

Bem vindo!!!!

Olá a todos,

Primeiramente gostaria de me apresentar aos amigos leitores:
Meu nome é Talita, tenho 25 anos de idade. Sou mãe da Ana Luíza e futura esposa do G.
A Ana luíza tem 4 anos de idade, é loirinha de olhos azuis, uma linda menina igualzinha ao papá, minha coisinha boa. A Ana nasceu dia 28 de setembro de 2007, em uma cesariana muito complicada...eu depois meto cá o relato do parto da loirinha... Tinhamos uma antiga morada, um outro blog, mas em virtude de sérios problemas que por lá se passaram resolvi privatizar o blog e logo em seguida nada postei mais nele, mas não o excluir, pois me dá uma enorme pena de ter que me desfazer do blog então...como vamos ter de nos mudar de país, vamos para Nova York (EUA) resolvi criar este novo blog para contar tudo o que se passa na nossa nova jornada.
Vou tentar resumir aqui o que exactamente se passou na nossa antiga morada:
Não faz lá muito tempo, cerca de 2 anos, por motivo de segurança havia privatizado o meu antigo blog, porém sempre me chegavam mensagens de amigas que gostavam de espreitar o blog eu então resolvi deixar o blog em aberto novamente. Já no finalzinho do mês de outubro de 2009 havia um convite de uma "certa senhora" no meu orkut, dizia ela que era seguidora do meu blog e que gostava de me ter por amiga no orkut também, eu prontamente atendi o pedido da "tal senhora", e ao visitar os albuns do orkut da gaja dei com umas fotos minhas que tinha postado no blog, eu imediatamente pedi uma explicação a "tal senhora" e ela me veio com uma desculpa que não me passou a garganta, então resolvi através do sitemeter verificar e vi que tinha recebido visitas de um blog de cujo endereço constava o nome da referida "senhora" . Entrei no blog, e fiquei completamente perplexa ao verificar que estava replecto de fotos da Ana Luíza !!! Estava em choque... Ou seja, no orkut supostamente a louca tinha uma filha, colocou as fotos da Ana Luíza e vários textos publicados por mim no meu blog (que entretanto já era publico) no seu blog.
Já não sabia se me havia de rir ou chorar, tal era a preocupação e os nervos com que estava.
Nem há palavras para classificar a aberração desta situação, só sendo possível ser efectuada por alguém de facto muito doente e frustrada.
Infelizmente todo o cuidado é pouco, e é lamentável verificar, que cada vez mais perturbadas navegam pela internet, fingindo ter e viver, uma vida que não é a delas.Bem sei que como mães e educadoras, nos cabe em primeira mão, zelar pela imagem dos nossos filhos, e nem sempre o fazemos, quando os expomos nos nossos blogues, mas também sei, que quando o fazemos, fazemo-lo replectas de boas intenções e pensando (ingenuamente é certo) que ninguém teria o atrevimento e o desrespeito de se querer apoderar, daquilo que temos de mais sagrado ... os nossos filhos!! É triste constatar que cada vez mais temos que repensar a forma como nos expomos, pois pelos vistos, há muito boa gente que não merece ser tratado com o respeito e a confiança, que de uma certa forma, depositamos em todos quantos nos lêem.
Assim, e desculpem-me a franqueza, quem tem problemas, que os resolva, porque fingir que tem uma vida que de facto não é a sua, para além de não ser bonito, não é nada saudável!!!
PS - Agradeço a todas que fizeram o favor de me alertar, para o que se estava a passar!!!

E Este foi o motivo pelo qual não escrevi mais nada no outro blog, por agora meio receiosa criei este mas com muito medo de que me aconteça a mesma coisa, por estas peço que quem tiver qualquer dica que sirva para dar mais segurança ao meu novo blog sinta-se a vontade para expo-la aqui.  
Eu por enquanto não me sinto segura para postar as fotos a minha menina cá deste lado, mas logo logo assim que descobrir uma maneira de posta-las sem que me sejam roubadas prometo que toco a colocar as fotos da loirinha, no mais, sejam muito bem vindos ao nosso cantinho!!