Lilypie Kids Birthday tickers

Selinhos

sábado, 14 de abril de 2012

E o tem po passa...

Ontem a espreitar o pc cá da casa dei-me com as fotos da minha menina ainda bebé...Ai que saudades, era tão linda e pequenina a minha loirinha.
A verdade é que eu tenho mesmo saudades de te-la daquele tamaninho ...já agora tá tãoooooo gand que fica mesmo dificil ainda carrega-la ao colo :(.
É incrivel como o tempo passa tão depressa e aí quando nos damos conta eles já cresceram. O bom seria poder mante-los miúdos para sempre, isto é que era bom, mas...eu sei que isto é mesmo impossivel.
Está tão crescida!
Mas ao mesmo tempo, ainda é tão pequenina!
É tão independente...
É vaidosa, irrequieta, faladora, teimosa, brincalhona... e feliz!
Muito feliz!
Tem gostos muitos versáteis. Desde Barbie e hello kitty, a Princesas e é claro não podia lhe faltar o Noddy.
Anseia saber patinar!
Agora descobriu o mundo das pranchas alisadoras e maquiagem´s... Socorro!
Sofre de "maezite aguda" (quando lhe convém!!!)!
òh filha amo-te tanto mas tanto que sem ti morria...és de longe a melhor coisa que me poderia ter acontecido na vida...és a minha coisinha boa...minha luz...meu anjo...minha loirinha linda!!!!
Amo-te montessssssssssssssssssss!
 P.S: A minha menina com os seus 4 mesinhos :)


Bjinhos e tenham todos um ótimo final de semana!!!!!!!!!!!!

0 comentários: