segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Post atrasado...Shame on me!!!!!

Olá a toda gente,

Sei que estou muuuuiiitoooo atrasadinha paaaa...mas...andava demais desejosa de aqui estar que enfim encontrei um tempinho para tal :)
Estamos sumidas...não acham?! A sério que me tem aparecido tantas coisinhas a fazer e a resolver que o tempo anda a esconder-se de mim :(.
Também sei que é um bocadinho tarde para esta postagem mas eu jamais deixaria de contar cá deste lado como passamos o natal e ano novo aqui no Brasil e lá em USA...Então vamos lá...Por aqui pelo Brasil:
-Para o natal tivemos a nossa ceia cá a casa e logo em seguida fomos para a casa da minha tia onde tivemos a nossa festa em familia :).
-Tivemos um tal "Amigo secreto" ou lá como o chamam...Foi tudo muito legal, e a mamãe aqui ganhou uns presentinhos do papys, mamys, madrinha, avós, tias e tios e do G. é claro :).
-Foi uma festa muito bonita com quase toda a familia...Só senti muito não ter a minha menina e nem o G. aqui ao pé de mim...lol...E como senti...Custame muito estar longe dos meus dois amores...Mas por enquanto não dá para ser diferente...Fazer o que não é?! A não ser esperar que tudo se resolva por cá e eu possa enfim estar com eles lá em USA...Sim sim isto é que era bom O.o.
-Para o ano novo fomos para a nossa casa de praia que fica em uma ilha perto da cidade. Tivemos quase toda familia unidinha, exceto por uma tia e uns primos :( ...Mas de resto todos estavam lá, foi uma festa dupla, pois para além de ser ano novo é também comemorada nesta mesma data o dia de anos do meu avôzinho :)
-Foi uma linda festa a beira da praia e depois teve a continuação na piscina na casa com muito churrasco e banho de piscina :)

Enquanto isso lá em USA:

-O G. disse que por lá a festa foi lá a casa mesmo, com a presença de alguns amigos do trabalho e suas familia, minha sogra a irmã dele e os sobrinhos.
-Disse também que o pai natal este ano foi muito mais generoso com a loirinha do que de costume...Ela ganhou montessss de presentinhos...Exactos 23 lol :)
-E a menina fartou-se de brincar com os amiguinhos e os priminhos...E ficou acordada até as 04:00 da madrugada lol...Mas de onde foi tirar tanta energia esta menina paaaa O.o
-Só ficou mesmo "aborrecida" como ela mesma diz com o pai natal...eu vos explico o porque:
Andavamos a conversar via skype quando a menina me vem com esta:
-òh mãe eu tô muito aborrecida com o pai natal!!
-Por que então Ana????
-Porque ele não me deu um maninho!
-E também tô aborrecida contigo também!
-Comigo???mas o que te fiz filha???
-O papai falou que a culpa era tua de o pai natal não me ter trazido um maninho!

Ana Luíza 10 x Mamãe 0...Fiquei sem resposta...Shame on me :(




Enfim...vamos ao ano novo:
-O G. disse-me que o ano novo foram todos para a casa de uma amigo e que foi muito bom por lá...E a menina gostou muito de tudo por lá :)

Muita coisa para uma postagem só...não acham...mas enfim isto era tudo o que tinha para dividir com as amigas aqui deste lado.

Gostava de agradecer a todas as amizades que fizemos por aqui, todas as mensagens que nos andam a enviar, por todo o carinho recebido aqui deste...E que neste novo possamos fortalecer ainda mais os nosso laços de amizades por aqui. Prometo estar mais vezes por aqui e visitar sempre os vosso cantinhos.

Bjos by Mamãe Talita e princesa Ana Luíza...Tenham todos uma ótima semaninha :)

1 comentários:

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Que delicia esse final de ano amiga, pena que os seus amores não estava com vc, saudades... desculpa a ausência mas pode ter certeza que sempre estarei por aqui.
Bjinhus