Lilypie Kids Birthday tickers

Selinhos

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Alerta!!!!

Hoje o motivo da minha postagem é algo que não me agrada nada nada...E que eu pensei já ter fim mas...Pelos vistos ainda está longe de ter o fim merecido :(
Quando eu penso que já estava no passado tudo isto eis que uma amiga me alerta para um perfil no facebook com o meu nome e as fotos mais recentes da minha menina... Sim continua.....Alguém da Inglaterra mantém as fotos roubadas de Ana e continua a roubar contas do Facebook. Certifique-se de não deixar nenhum de seus dados visíveis para outras pessoas a não ser você mesmo ter acesso. 
EU SO TENHO uma conta de facebook.Se virem alguem com fotos,principalmente,da Ana Luíza por favor reportem ao facebook e se encontrarem novamente algum blog com as fotos da minha filha por favor denunciem.A perseguição da p.... Da inglaterra continua e eu sei k ela pode ler o meu estado no facebook e este blog!!!A policia foi novamente notificada e a Microsoft ta no caso tambem...Filha da p..., não tem que fazer mesmo.Mas esta gaja não desiste?? K neura!!!Yup ainda...Uma amiga me avisou que viu mas não posso dizer onde pois o facebook ta a lidar com a situação.Esta gaja e doente nunca vai parar. Tenham cuidado com os vossos dados no facebook. Pensei que ela já tivesse desistido. Mas será possível que não consigam apanhar essa FDP? Se ela tem meios para me descobrir, as autoridades só não descobrem quem ela é porque não querem.Não sao os filhos deles nem a vida deles que ta a ser " perseguida"!

Isto é tudo...Por favor ajudem a espalhar a alerta :( 
 

1 comentários:

Chris Ferreira disse...

Olá Talita, passando para conhecer o seu cantinho!
É um absurdo mesmo este tipo de coisa que algumas pessoas fazem, para nós mamães todo cuidado é pouco com as fotos no facebook, fica o alerta para nós!
beijos
Equipe Recanto