Lilypie Kids Birthday tickers

Selinhos

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Para ti filhinha!!!

Esta é para ti meu amor, para que entendas tudo o que está a acontecer contigo e com os papás.
- Primeiro de tudo, a mamãe e o papai estão separadinhos filha :( , foram tantas coisinhas que nos aconteceram que achamos melhor para nós dois e até mesmo para ti meu anjo que fosse assim e tú agoras tás a morar com a mamãe. Sei que é dificil de entenderes pois...agora és ainda muito miúda para entender estas coisas complicadas de adulto. Não te preocupes pequena pois o papai e a mamãe continuam amando-te acima de tudo :).

-Tú agora já és uma mocinha crescida tens 6 anitos...e uma linda mocinha (ai que orgulho!)
-Tás tão meiga filha mas...ao mesmo tempo és tão rebelde (shame on me)
-Agora deu de sofrer de "mãezite aguda"...Andas sempre a disputar a atenção da mamãe com a tua priminha que está a morar aqui conosco. Ando sempre a pedir que tenhas um bocadinho mais de paciência princesa a tua priminha é muito mais miúda que tú...só tem 4 aninhos e está longe da mãe precisa mesmo de muita atenção.
-Tens o humor bipolar igualzinho ao da mamãe...hora andas cheia de mimo com tudo e com todos e até toca a auxiliarme com a priminha mas...há horas em que anda na "mó de baixo" e se irrita com qualquer coisa e o alvo acaba sempre sendo a priminha (Lívia).
-Anda a aprender o português...e já sabe muitas palavrinhas lol mas ainda se irrita quando toda a gente não entende o que tás a falar porque sempre acaba por misturar o inglês e o português (that mood).

-Não tás a estudar pois aqui no Brasil as aulas já estão quase no fim, terás de esperar até que se inicie o próximo ano :(
-Tás a fazer aulinhas de ballet e natação na academia onde a vózinha malha.

Óh princesa são tantas coisas a falar de ti que se fosse a escrever tudo aqui lol...não havia de dar uma noite inteira e como a mãe anda um bocadinho cansada, vamos ficando por aqui mesmo. O resto fica para uma próxima postagem.


Muito boa noite a todos e a mim (lo)

0 comentários: