Lilypie Kids Birthday tickers

Selinhos

sábado, 7 de abril de 2012

Por que?????????

As vezes deitada ao sofá a assistir tv me ponho a pensar no porquê das coisas.
Dou-me com cada noticia que sinceramente não me apetece nada melhor senão gritar AARRRGGGGGGGGGGGHHHHH. Últimamente tem sido tão grande o nº de violencia com crianças, e por que me passoa estas coisas????? Porque grande parte desta tão horrivel violencia é causada pelos próprios pais. Como pode uma mamãe permitir que o companheiro maltrate seu próprio filho, ou ainda que um pai abuse de sua filha????
Sinceramnete acho que pessoas assim deveriam nunca ter a graça de poder gerar um filho,pois um filho é a maior dadiva de Deus,é o melhor presente que uma mulher pode ganhar da vida.
Daí me ocorre que este mundo é mesmo muito injusto,enquanto muitas abandonam,maltratam e as vezes até matam seus filhos,outras desejam com todas as forças do coração terem o dom de poder gerar um.
Eu mesma tenho ca uma amiga que já foi capaz de fazer 2 abortos(LOL),e quando questionada o porque de tanta crueldade respondeu-me que não estava preparada a ser mamãe.Pode uma coisa dessas???
Acho que todas as mulheres já nascem preparadas a serem mamãe,mas td bem fazer o quê né?se todos penssassemos igual o mundo não teria graça!
Também tenho uma outra amiga que tenta a uns 12 anos ser mamãe,porém não tem obtido muito exito,mas sempre peço a ela que não desista pois ela ainda vai alcançar essa graça!
As vezes fico a imaginar como seria se tivesse um filho agora,por um lado não seria nada mal,adoraria ter mais um miúdo,penso que não há coisa melhor, fico a imaginar a Ana toda alegrinha a dar montess de beijinhos e abracinhos no maninho, mas de contrario penso que não seria lá muito bom, 1º teria que buscar uma estabilidade financeira e emocional, para além do mais acho que não suportaria a ideia de ter que acordar umas 200 vezes por noite para ninar um bb.
Então em vista dos prós e contras prefiro esperar mais um bocadinho quem sabe uns 4 ou 5 anos??? 

Por enquanto vou me ocupando mesmo da estrela aqui da casa que está a passar uma temporada com a avó em Sheffield (Uk).


Da páscoa...
Estamos em fim de semana de páscoa e...É incrivel como as pessoas esquecem totalmente o significado desta data. Nos tempos de hoje a maioria das pessoas vêem a pascoa como uma forma de negócio ou mesmo de ganhar prendas, mas esquecem que este não é o significado da data, na verdade é sempre muito bom lembrar que é exactamente nesta data que alguém muito especial, alguém que foi capaz de morrer para livrar-nos dos pecados, provou o seu amor por todos nós. Durante este periodo deveriamos nos abster de carnes, festas e etc... no entanto nada disto tem sido feito, é muito comum encontrar-mos bares abertos, pessoas as ruas se embreagando ou mesmo casas em festas as churrascadas. Eu sinceramente considero uma total falta de respeito, porque quando temos um ente querido que se vai para sempre, é muito comum na data em que este ente se foi ficarmos de "luto" , temos em juízo que em memória deste ente nada devemos comemorar, pq não podemos fazer o mesmo na data em que Jesus morreu?????????


Pensem nisto e tenham todos uma boa Páscoa e um bom fim de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!  
 

4 comentários:

Anónimo disse...

oiii, adorei o seu blog tambem, posso colocar o seu blog no meu bloroll? beijos, Dani
www.dani-inlondon.blogspot.com

Mamã babada disse...

Óh linda mas é claro que podes nos acompanhar a mim e a Ana, serás muito bem vinda aqui no nosso reino.

Bjinhos da Ana e da mamã :)

Anónimo disse...

ja adicionei voce no meu blogroll, vamos continuar mantendo contato e ideias, eu gosto muito de aprender coisas novas :)
beijos
www.dani-inlondon.blogspot.com

Mamã babada disse...

Bigadinha por nos estar a acompanhar linda...concerteza vamos continuar mantendo contacto pois...temos lindas meninas e muitas experiencias a trocar :)

Jinhos da Ana e da Mamã!!!!