terça-feira, 5 de junho de 2012

Coisas de uma menina maluquinha :)

Algumas das novas giras da menina aqui da casa:

Mummy-Não ponhas agora baton pq vamos sair e vais-te sujar..
Ana - Mas a Ana fica linda!


lol
(não resisto a partilhar estes tesourinhos ;)
 
Ana-vamos ler uma historia?!(com o livro da cinderela na mão)
Mummy-Sim a mãe conta, mas só uma vez.
Mummy-Era uma vez...
Ana-Era uma vez não...é muitas vezes!!
lol
 
Mummy-Ana a mãe já comeu toda a comidinha. Tava muito boa agora é tua vez!
Ana-Comeu toda a tua comida mãe??
Mummy-Sim!
Ana-Então come a minha também!
 
Arghhhhhh Shame on me :(
 
Mummy-Ana vai imediatamente arrumar o teu quarto
Ana-Senta-se no sofá põe a mão na testa e diz:

                  "MÃE TOU EXAUSTA"
 
Com esta quase morri de rir :)
Estava muito sossegada a ver os desenhos animados da Angelina Ballerina quando lhe deu vontade de fazer xixi, e como era uma canseira ter de sair do quarto para ir a casa de banho nada mais pratico do que fazer xixi no... ...PENICO DO NENUCO...
 
Entre nós...
Mummy-Ana, a mãe abriu o iogurte agora vais come-lo
Ana-Abris-te agora fecha-o


???????????????????????????
 E por aí vai...
 
 
P.S: Gostava mesmo de agradecer ao amigo Adriano pela linda montagem que fez com as nossas fotos (eu particularmente não sou muito boa nisto). Ficou mesmo linda :)
 Bjinhos e uma boa tarde :)

5 comentários:

Diário da mãe e da filha disse...

Hahaha que linda!! E como tá esperta, hein?

Beijos

Adriana Almeida disse...

Sou blogueira unida também e passei para visitar
http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
Bjins,

Atelier Evart disse...

Olá! Querida tem um selinho pra ti lá no meu cantinho, passa lá bjos

Camila Carvalho disse...

lindaa e espérta née?
bjos e ótimo feriadao pra vcs
perolasdealanis.blogspot.com

Aline Patrícia disse...

Ela é muito sapeka!!
rsrs!!
E fazer xixi no penico??
kkkkkkkk esperta!!