Lilypie Kids Birthday tickers

Selinhos

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Filhos...SIM...eles realmente crescem!!!!!

Oi amigas :)

Bem é dificil ter que aceitar mas eles crescem, quando lembramos que passamos nove intermináveis meses a espera de um ser e dedicamos a eles boa parte de nossas vida aí percebemos que aquela criaturinha já não é mais aquele bebê que tantas vezes a colocou fora da cama na madrugada e que por ele vc passou noites a fio, deixou de ser e de fazer muitas coisas ao qual dava--lhe tanto prazer...lol...sim eles realmente crescem, e como crescem...A exemplo disto tenho agora uma mini patricinha que se julga uma pré adolescente...SHAME ON ME...Tão independente a minha menina mas ao mesmo tempo tão necessitada da mamã. Mas já não falta muito para que estejamos nós os três juntinhos outra vez, se calhar no próximo mês toco a viajar até USA.
A verdade é que tenho sentido muitas saudades da minha loirinha e do papá também é claro...As vezes fico horas e horas a olhar as fotos dela aqui no meu pc...Fico a lembrar de quando chegou a este mundinho, tão pequena, indefesa e linda...EXTREMAMENTE LINDA!!!!! Saudades disto tudo...Saudades de acordar durante a madrugada umas 500 vezes para dar-lhe a maminha...Saudades de tê-la ao colinho...De tantas coisinhas boas...BONS TEMPOS!!!!
Mas já agora de momento temos uma menina que se acha a adolescente haha...Temos a menina assim:
A Ana Luíza está a caminho dos 6 anos !!!
Está grande:
-Já lhe cairam 2 dentes e está o 3º em fase de cair
-Já fez a 1º consulta no dentista ( 18.04) e teve direito a parabéns, pois tem uma boquinha exemplar
-Entra para o 1º ciclo
-Está menina crescida
-Tem uma personalidade muito vincada
-Tem resposta sempre pronta
-É amiga do amigo
-Gosta de dormir acompanhada
-Gosta de muito mimo
-Adora brincar com bébes
-Adora correr
-Não gosta que lhe mandem fazer seja o que for
-Gosta de ajudar se for iniciativa dela
-Adora água
-Calça o 32
-Mede 120cm
-Tens 22 kg
-Veste roupa de 7/8anos
-Já faz lá uns dois mesinhos que tem os cabelinhos alisadinhos...SHAME ON ME!!!! :@

É minha ... a minha loirinha linda..


Bjinhos e até a próxima!!!!!!

...

0 comentários: