Lilypie Kids Birthday tickers

Selinhos

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Parabéns atrasadinho!!!!

Olá amigos que aqui nos andam a acompanhar...Já lhes contei que este mocinho aqui completou 1 aninho no último dia 3 de abril???? Ora mas que cabeça a minha pois não acham?! Como é que estive a esquecer desta data tão especial?????Este mocinho que me fez conhecer tanta gente boa destes lado...LOL...Foi um ano cheinho de coisas boas e coisas más...SIM...Bem ruinzinhas...como o facto de ter novamente as fotos a minha filha roubadas..ANGRY ON ME!!!!!!!! Mas não fosse isto seria mesmo um aninho perfeito.
Gostava de agradecer a todo o apoio que sempre tivemos por aqui...Vocês são as melhores amigas virtuais de todo o mundão haha :)...e como ele só faz sentido porque vocês estão aí desse lado a acompanhar-me nos maus e bons momentos, obrigada a todos vocês que me seguem e me lêem.Obrigada pelos conselhos, pelas dicas e por todo o apoio a nós prestado no caso das fotos roubadas...Agradeço por cada palavra de amizade e conforto isto sempre faz muita diferença.Espero poder estar muitos aninhos mais na companhia de vocês todos(as) e que venham novos amigos :)



Bjos agradecidos de uma mamãe super babada e de uma princesa mega mimada :)

0 comentários: