Lilypie Kids Birthday tickers

Selinhos

terça-feira, 29 de maio de 2012

Minha doce rebelde.

Minha doce rebelde ganhou da bisavó esta linda fantasia de cinderela para ir ao dia de anos da amiguinha do colégio que foi ontem em um buffet infantil, foi uma festa á fantasia de tema "As princesas". Minha avó acha que ela tem carinha de cinderela, então ela comprou esta fantasia para a menina e...É claro a miúda enlouqueceu, vestiu a roupinha e teve direito até a prancha alisadora no cabelinho com grandes cachos nas pontas, e a mamãe babada aqui tratou logo de registrar este momento. Mas digam lá se não está linda a minha "CINDERELINHA" ?!
Minha doce rebelde...Vestida assim deste jeitinho até parece um anjinho.
Cinderela da mamãe :)

Minha futura ANA BOTAFOGO hehehehehe
Linda da Mãe :)

A Ana anda muito feliz no ballet e o grupo evoluiu imenso! Quando nós (mães) olhámos para as nossas pimpolhas em bicos de pés e a  fazer "pliés" ficamos atónitas com a  mudança.Ontem chegou a nova roupa de ensaio da princesa ela ficou toda contente e claro que se enfiou logo na roupa! Fica giríssima, eheheheh.

 Jinhos babados e molhados :)

8 comentários:

Unknown disse...

nossa, que gatonaa que ela ficou...
bjinhos nas 2
perolasdealanis.blogspot.com

Mamã babada disse...

Bigadinha amiga mas...a vossa Alanis não fica nada nada a desejar :)

Unknown disse...

Linda mesmo sua princesa. Parece realmente um anjo.
Parabéns

www.cantinhodali.com

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Amiga, a sua gatinha parece mesmo a princesa cinderela, ela é muito linda, parabéns.
Bjinhus
www.gustavoegaby.blogspot.com.br

LUANA ROMARIZ disse...

llo, Querida Blogueira.
Sou Luana Romariz, BU 1811. Estou aqui para contribuir para o crescimento do seu blog como seguidora.Pois, esta participando da campanha do Blog Bebê.Desejo sorte para o alcance dos 100 seguidores,também estou em busca destes.E muito sucesso para seu blog.
Aguardo com carinho a sua contribuição nos meus cantinhos:

www.vivelafetedemariage.com.br/

confrariadoblog.blogspot.com/

nasaguasdeumarp.blogspot.com/

sejabemvindoemcasa.blogspot.com/

Que a inspiração esteja sempre com você!

Abraços

Blog SuReAll disse...

Oiii mto linda essa princesinha, amei o seu blog e já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu cantinho e me segue também pois o meu blog ainda é um bebe

Bjinhos

Renata

Zilda Santiago disse...

LINDA!!!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas onde também estou!!Bjsss...Por favor amigas(os) caso estejam usando verificação de palavras sugiro que retirem pois nos faz perder MT tempo,e agora ainda está pior que são duas e com letras desenhadas....É um meio de afastar quem comenta fazer uso desta ferramenta!!!Se já tiver tirado,PARABÉNS!!!!Desculpa a invasão. Isto não é uma crítica,ok?Apenas um conselho!!

http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494
http://zildasantiago.blogspot.com - 493
http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

Blogueira Unidas - Oficial disse...

OI QUERIDA AMIGA!
GOSTARIA DE AVISAR QUE ESTAMOS COM UM NOVO PROJETO DE DIVULGAÇÃO E NECESSITAMOS QUE VOCÊ FAÇA O PEDIDO DE SUA CARTEIRINHA OFICIAL DAS "BLOGUEIRAS UNIDAS - JUNTAS E MISTURADAS".
MAIS DETALHES NESTE LINK:
http://blogueirasunidasjuntasemisturadas.blogspot.com.br/2012/06/carteiras-oficiais-da-parceria.html

AGUARDAMOS SUA VISITA E NOVO COMENTÁRIO DE INSCRIÇÃO.

OBSERVAMOS QUE VOCÊ TEVE UM AUMENTO CONSIDERÁVEL EM SEUS SEGUIDORES!! ESTE É O OBJETIVO DE NOSSA PARCERIA E ESTAMOS MUITO CONTENTES EM CONSTATAR ISTO!!

TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
ABRAÇOS!