Lilypie Kids Birthday tickers

Selinhos

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Saudades :(

Ontem fez exato 1 mesinho que o papá se foi para NY, onde tá a trabalhar em um hospital infantil, a mamã e a Ana estão cheinhas de saudadinhas do nosso amor. Sei que logo estaremos nós os três juntinhos novamente. Mesmo falando com ele todos os dias via skype, tenho mesmo muitas saudades de te-lo juntinho de nós. É sem dúvida o grande amor da nossa vida, graças a ele tenho a melhor coisa que me poderia acontecer na vida...MINHA FILHOTA!!!!
Que está a cada dia que se passa mais parecida com ele, meu lindo inglês :)
A minha filha é tão parecida com ele, que as vezes penso que ele se auto reproduziu hahahahaha, não tem mesmo nada nada meu ao não ser o olhar e o temperamento, mas os olhos são dele, é loirinha como ele e é GAND como o papá!!!
Quando nos conhecemos nunca achei que iria dar certo, primeiro pela diferença de idade (ele é mais velho 14 anos) e por ser ele de outro país (inglaterra), mas hoje vendo tudo o que temos juntos penso que cada minuto valeu a pena.

Amo-te meu lindo inglês!!!!

As giras da menina:)

Hoje sexta-feira, dia de mandar a menina com uma roupinha que não seja o uniforme, não a mandei de roupinha nova para a escola pois ainda tem ela muitas roupinhas cá a casa que ainda não usou e precisa usar.

O meu tio foi busca-la e no caminho para casa liga-me, usando o kit mãos livres, e ele diz que a Ana Luíza estava chateada pois não tinha ido de roupinha nova, ao que eu respondo que como são novas as roupinhas tinham de ficar para uma ocasião especial e por isso temos de esperar. E responde a Ana muito depressa:

-Esperar o quê, que eu fique velha!!!!

Disse-lhe que esta muito perspineta e que tem de ter atenção às respostas que nos dá, mas, depois, acabei por me rir com esta saída dela.
 
Jinhos e bom fim de semana :)

7 comentários:

Unknown disse...

saudades é uma palavra que não deveria existirr!!!
bjinhos e bom final de semana!
perolasdealanis.blogspot.com

quelsfs disse...

Olá querida vim conhecer seu cantinho.
Sou BU 1550 - já estou lhe seguindo!
Espero sua visita no meu blog e se desejar me seguir, ficarei muitíssimo feliz!

http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Beij♥ carinhoso
Raquel Fraga

ANALAICE disse...

Olá...Visitando e seguindo...Bjs.

Simplesmente Doroteia disse...

Muito bonito seu blog , sua familia
gostei do que lí e ví .bj

Magda Machado disse...

Oi amiga tudo bem? Já estou torcendo por esse encontro, os três merecem estar juntos pois amor assim é muito bonito. Faço parte do Blogueiras Unidas e meu blog é http://magdamachado.blogspot.com.br/ Um grande beijo para as duas!!!

Aline Motta disse...

Aqui minha filhota é a cara do pai, parece ser só dele!!
Bjos!
Boa semana!!

Unknown disse...

Visitando, amando e seguindo seu blog!
Faça-me uma visitinha - clique em "dias chuvosos" e "estórias" - acho que vc vai aproveitar com a filhota. Também tem uns dedoches, teatros e origamis que acho que vc vai gostar.
jardimsecretodalaura.blogspot.com.br
Muita paz!