Lilypie Kids Birthday tickers

Selinhos

sábado, 16 de junho de 2012

Sinal de vida!!!

Olá queridas amigas aqui deste cantinho peço perdão pela ausência de noticias nossas e pela nossa falta nos vossos cantinhos, pois bem, olha eu aqui para contar as novidades. Então vamos começar:
- Primeiramente vou contar-lhes a novidade que me anda a deixar o coração apertadinho apertadinho :(... A Ana Luíza agora está com o papá e a vovó em NY, desde quarta-feira (13), simplesmente porque o clima aqui de Belém não estava a fazer nada bem a ela, por se tratar de um clima quente e variável a menina vivia cheinha das alergias ao calor. Então nós, a mamãe e o papai, achamos melhor que ela fosse a morar com o papai e a vovó que foi da inglaterra para NY só para ajudar o papai com a menina até a mamãe ir para NY.
Óh filha perdoa a mamãe por não estar ao pé de ti por agora, mas é que por aqui as coisas são bem dificeis, e principalmente em se tratando de entrar para morar nos EUA...Mas a mãe jura de todo o coração que ama-te mais que tudo nesta vida e que vai compensa-la com muito mimo e muito carinho quando aí chegar!!! E que o papai vai saber cuidar muito bem de ti enquanto a mamãe não chega, afinal ele é um ótimo pediatra :)

-O papai já encontrou uma escola para ti minha florzinha, ele diz que fica bem próximo do hospital onde trabalha, a vovó vai leva-la e busca-la mas sempre que for possivel ele mesmo vai tentar levar e te buscar linda.

-Há ainda uma escolhinha de ballet, mas esta fica um cadinho distante da casa e do hospital, mas a vovó vai leva-la e busca-la :)

-A mamãe tá cheinha de saudades tuas minha doce rebelde :(

-Outra novidade é que a minha empresa de eventos anda como se diz aqui em brazil "bombando", tem nos aparecido tantos trabalhos que só nos apetece mesmo agradecer ao papai do céu por tudo.

-Enquanto isto os preparativos para o meu dia de anos anda a todo o vapor, já temos quase tudo comprado, convites impressos, decoração e outras coisitas mais. Este ano a festinha vai ser boa, espero que seja :)


P.S: Apartir de agora algumas das publicações feitas neste blog serão do papai, ele nos vai contar como anda a nossa estrelinha. Peço que por favor não levem a mal se houver algum erro de caligrafia é que o papai não fala e nem escreve tão bem quanto a mamãe o português brazileiro :d


Jinhos e bom domingo :)

4 comentários:

Aline Motta disse...

Muito difícil ficar longe dos filhos!! Nem gosto de pensar!!!

Mamã babada disse...

Óh linda e tú nem imaginas como me está a ser dificil de ficar longe da minha loirinha...mas sei que é para o bem dela e que logo estaremos juntinhas :)

Jinhos e bigadinha pela visitinha :)

Ingrid Faria disse...

Ficar longe dos filhos é difícil, né? Dá uma saudade!!
Mas como você disse é pro bem dela, né?

Beijos!

Unknown disse...

Espero que logo logo vc esteja pertinho de sua princesa. Tem uma tag e selinho para vc lá no meu cantinho:
jardimsecretodalaura.blogspot.com.br
Muita paz!
Laura